Vestido de Noiva

Você que está prestes a se casar noivinha, ou que sonha em se casar, sabe que na hora de escolher fornecedores, ou um local adequado para a sua festa, pode ficar desesperada, mais complicado, também para a mulher, é escolher seu vestido de noiva.

Aquele vestido glamouroso, moderno que faz com que todo o foco fique em você e na sua beleza.

Por isso o Núcleo das Noivas preparou um post com alguns fornecedores de vestidos, para facilitar o seu trabalho.

Esses fornecedores e outros se encontram em nosso site, trabalhamos com as melhores empresas, tudo o que você pesquisar será de altíssima qualidade e um preço que se ajusta a seu orçamento.

Lembrando que, se você se interessar por algum modelo, pode cadastrar-se em nosso site clicando aqui, para que que você receba orçamentos, pesquise seus fornecedores e fique por dentro das novidades.

Vestidos:

Segue aqui um vestido curioso e moderno da “Vestire Rigor e Social” COLEÇÃO CENTER NOIVAS – GARDÊNIA, para mulheres que gostam de detalhes e querem se sentir uma princesa no dia do casamento, click na foto abaixo e cadastre-se para receber mais informações e buscar essa loja:

vestido de noiva – “Vestire Rigor e Social” COLEÇÃO CENTER NOIVAS – GARDÊNIA

 

Este vestido aqui é da Vestire, COLEÇÃO CENTER NOIVAS – CALLAS, é magnífico, vejam os detalhes nas costas.

vestidos de casamento para noivas

 

Segue mais um modelo incrível, este é da “Delicacy Maison”  COLEÇÃO ST. PATRICK / REF: ZADA. Vestido de noiva em tule petit, pois com interior bege decorado com aplicações em renda rebrodé, guipura e pedraria. Corpo com decote em coração com encaixe transparente em tule ilusão decorado com aplicações em renda.

vestido para noiva frente Delicacy Maison COLEÇÃO ST. PATRICK / REF: ZADA.

 

vestidos para noiva costas Delicacy Maison COLEÇÃO ST. PATRICK / REF: ZADA.

 

Este foi apenas um preview meninas do que vocês podem encontrar no site do núcleo das noivas, basta cadastrar-se aqui, para receber orçamentos, noticias e promoções da sua empresa favorita. Chega de horas e horas para escolher algo de qualidade e que corresponda a seu orçamento, chega de pressão, deixe que façamos isso por você.

Nos siga nas redes sociais:

Instagram

Fanpage

10 Coisas que você não deve fazer na preparação de seu casamento

Conversamos com alguns profissionais de vários segmentos: bolos, decoração, recepção, musica e montamos uma relação das 10 coisas que você não deve fazer na preparação do seu Casamento. São coisas simples, mas que podem trazer grandes dores de cabeça. 
 
1. Organizar sozinha o casamento.

Para organizar, preparar e coordenar o dia mais importante da sua vida, com o estilo que você merece, profissionais qualificados e adequados ao seu perfil e, o essencial, com economia você não podem deixar de ter um assessor para eventos, um cerimonial ao seu lado. Esse profissional vai acompanhá-los passo a passo, antes e durante o seu casamento, até o final da festa lhe proporcionando a tranqüilidade e a segurança necessária para melhor aproveitarem essa data inesquecível. Isto não impede que você curta este momento especial, mas sempre tomando cuidado e levando em conta as dicas deste profissional.

2. Chamar um amigo para prestar algum serviço em vez de contratar um profissional.

Ás vezes nós temos um amigo que fotografa legal, uma amiga que faz bolos gostosos, um tio que tem um automóvel bonito. Sem perceber vocês impõem a essas pessoas uma responsabilidade e um stress que ela não estão acostumadas e isso pode perturbá-los acarretando um desempenho frustrante e quem perde são os noivos. Os resultados podem ser fotos desfocadas, ou pior, inexistentes, bolos com aparência esquisita (e amigas exaustas), atrasos e confusões com horários e locais devido à inexperiência do motorista, entre outras complicações que poderiam ser evitadas, por isso tome muito cuidado se algum amigo ou parente estiver prestando algum serviço em seu casamento.

3. Contratar serviços e profissionais sem um planejamento prévio adequado ao seu orçamento.

Um planejamento prévio de quanto se pretende, ou melhor, se pode gastar com o casamento, é muito importante para que vocês possam iniciar uma etapa nova na vida com tranqüilidade e sem dívidas. O seu assessor ou cerimonial pode lhe ajudar a montar essa previsão de gastos ou compre uma agenda bem completa.

4. Escolher o local para a cerimônia ou para a recepção sem levar em conta o número de convidados.

Os locais para realização do seu casamento não podem ser nem grandes e nem pequenos demais. Ao escolher a igreja para sua cerimônia e o local para sua festa, tenha sempre em mente o número aproximado de convidados. É extremamente desagradável para os noivos vêem aquele corredor imenso e vazio. O contrário também é complicado: superlotação, convidados de pé. Na recepção, então, é pior: as vezes os cerimoniais têm que solicitar para os garçons no meio da festa montar mesas extras, obviamente sem a decoração das demais.

5. Deixar de fazer confirmação de presença.

A confirmação de presença é imprescindível. Com aproximadamente vinte dias do casamento vocês devem dividir a lista de convidados em duas partes: 1ª “temos certeza que vêm” 2ª “achamos que vêm”. Essa Segunda lista tem que ser conferida por telefone aqui você pode usar o serviço de seu assessor ou cerimonial. Isso evitará surpresas desagradáveis, além de gastos desnecessários.

6. Determinar para os músicos os estilos de músicas que devem ou não devem ser tocados.

Apesar de vocês não gostarem desse ou daquele estilo de música, deixem o músico tocar um pouco de tudo, eles vão sentir o que está agradando mais vendo a pista mais cheia. Tenho certeza que o melhor para vocês é ver o salão bem animado.

7. Deixar de fazer lista de presentes.

A lista de presentes ao contrário do que se pode pensar é um conforto para os convidados. Eles ficam sempre na incerteza: O que será que eles estão precisando? Aonde será que encontro um presente bonito e que agrade os noivos? Quando a lista existe fica tudo mais tranqüilo para o convidado e para os noivos, facilitando inclusive as futuras trocas.

8. Convidar um número de pessoas para a cerimônia religiosa e selecionar por algum motivo convidados para a recepção.

Esta é uma situação extremamente desagradável para a pessoa que não foi convidada para comparecer a recepção. Por mais que se tenha discrição, essa informação que haverá uma recepção restrita, sempre de alguma maneira acaba sendo abordada por alguém e aquele que não sabia por que não foi convidado vai se sentir desprestigiado e com certeza decepcionado com os noivos.

9. Chamar para o cortejo damas e pajens muito novos.

As crianças com menos de cinco anos são sempre uma surpresa: podem entrar lindas, mas também podem não entrar ou voltar na metade, ou chorar assustada com o barulho e com as pessoas. Se ainda assim vocês fazem questão de crianças bem pequenas, pelo menos não dêem a responsabilidade das alianças para elas.

10. Decidir casar com um tempo de preparação muito curto.

Um tempo bom para preparação do casamento é em torno de 10 a 12 meses. Esse tempo lhe proporcionará além de uma organização e planejamento econômico dos seus gastos, uma melhor seleção de profissionais, como também de locais para cerimônia e recepção.

Consultoria

Dulce Menezes Cerimonial

A moda agora é colocar o buquê na caixa!

 Depois do “Santo Antônio”, do “Sapo” a nova moda  para o tradicional momento onde o buquê da noiva é oferecido para as convidadas solteiras vem com tom de brincadeira e garante momentos de diversão entre as aspirantes a casadas do ano seguinte.

 


No lugar de jogar o buquê para as amigas
, muitos profissionais do segmento de cerimonial e assessoria já sugerem essa brincadeira diferente e que pode ser colocada em prática com um pouco de criatividade e atenção aos detalhes.
Primeiro o disputado buquê é colocado em uma caixa de vidro ou acrílico, depois a caixa é envolta por uma corrente, que por fim é fechada com um cadeado. Cada convidada solteira recebe durante a festa uma chave para tentar abrir a caixa.

A sortuda que recebeu a única chave certa fica com o buquê e, conforme a tradição, muito provavelmente será a próxima a se casar no ano seguinte.

Boa sorte para todas as candidatas a futuras noivas!

 Consultoria Cris Osike Cerimonialista e Assessora de Eventos

 

 

Preço x Qualidade no seu Casamento

Atualmente vejo muitos casais de noivos buscando apenas preço e não qualidade, o que é preocupante, afinal de contas esses profissionais serão os responsáveis por um dos dias mais importantes da sua vida – o seu casamento, comenta a Assessora e Cerimonial de Eventos Cris Osike.
Por isso saliento a importância de se contratar bons profissionais. E dentro desse contexto recomendo que iniciem pelo cerimonialista ou assessor, pois é ele ou ela que fará o correto direcionamento para os outros profissionais, pois possui experiência e know how para isso.Se o casal procurar com cautela, com certeza encontrará o melhor custo benefício para a sua festa.Quando atendo um casal a primeira coisa que gosto de deixar claro é a transparência com que conduzo meu trabalho e peço que a recíproca seja a mesma.O casal tem que ter em mente que um bom profissional precisa estar dentro do seu orçamento e da sua expectativa, senão o resultado não será satisfatório para nenhuma das partes.Hoje temos muitas opções de divulgação, como feiras, portais de internet, revistas, guias e até mesmo a rede social que integra quem busca e quem quer divulgar seu trabalho.
Assim como mencionei a importância de contratar um bom cerimonial ou assessor desde o início dos preparativos, saliento a importância de todos os outros serviços que vão tornar o seu casamento inesquecível.
escolha do local deve ser um dos primeiros passos. Logo após a contratação do cerimonial, este deve ser o próximo a ser contratado, pois essa escolha acaba direcionando as outras, como o buffet, por exemplo, pois muitos locais não fornecem esse serviço. Nesse caso devem contar com um bom serviço de catering. (quando o buffet vai até o local).
Outro fator importantíssimo é escolher a empresa que fará a decoração do seu evento, pois muitas empresas têm a agenda apertada e trabalham com um número limitado de eventos por final de semana. Além da locação de mobiliário para a sua festa, item que está em alta no mercado de eventos.
Escolher quem vai eternizar esse momento também deve ter bastante antecedência, afinal de contas, bons fotógrafos e cinegrafistas tem a agenda concorrida e muitos trabalham apenas com um evento por dia, ainda mais na tendência atual, onde os noivos procuram por um serviço mais personalizado e artístico.
Definir quem vai fazer a mesa de doces e bolo também não pode demorar, pois esses profissionais também tem limitação de agenda. E hoje em dia a mesa de doces além de saborosa deve contar com belas peças e aparadores suntuosos, que estejam em harmonia com a decoração.
A empresa responsável por embalar a sua festa, seja banda ou DJ também precisa ser contratada com certa antecedência, pois muitos profissionais têm uma vasta procura e a agenda bem concorrida.
A empresa que fará os convites também precisa ser escolhida com um tempo hábil para a confecção, aprovação, subscrição e entrega dentro do prazo. Não podemos nos esquecer dos outros serviços de impressos como os cardápios das mesas, cartões de agradecimentos, etc.

 

Outros itens também não podem ser esquecidos como as lembrancinhas e o topo do bolo, ambos possuem uma infinidade de opções bem modernas ou tradicionais, dependendo do perfil de cada casal.
Se o casamento ocorrer no mesmo local precisa ver a disponibilidade de datas dos pastores ou juízes de paz.

As bebidas para a festa também precisam ser vistas certo tempo antes. Hoje muitas adegas trabalham com o sistema de consignação, o que facilita para o cliente.

No caso da noiva, a escolha do vestido, sapato, acessórios e escolha de quem fará seu cabelo e maquiagem precisa de bastante antecedência também.

Enfim são inúmeros os serviços que precisam ser contratados e o importante é o casal estar em sintonia entre si e com o assessor/cerimonialista que escolheram, pois é este profissional que irá direcioná-los para os outros, transformando seu sonho em realidade.

E essa realidade se chama CASAMENTO…

Por isso, saiba escolher a quem vai entregar o dia mais importante da sua vida!

 

 

Por: Cris Osike – Jornalista e Cerimonislista 

Tendências 2017/18 em Bolos de Casamento: Bolo Naked Cake e Bolo Total White

 

No âmbito das festas, existem tendências para tudo. Falaremos aqui dos Bolos de Casamento.O ano de 2013 trouxe algumas novidades para as noivas e uma delas é o Naked Cake ou Bolo Nu ou ainda Bolo Desconstruído…trata-se daquele bolo com a carinha das nossas vovós mas com a sofisticação que a ocasião requer, comenta Regina Fontana sócia proprietária da empresa Armazem Cacall Brasil.

Bolos Naked Cake Atelier Cacall Brasil. Primeiro e terceiro bolo – Massa pão de ló com recheio de doces de ovos com nozes e amêndoas. Segundo bolo -Massa de chocolate com recheio de dois amores.
Esta tendência teve início na Inglaterra, Estados Unidos e chegou ao Brasil.
Trata-se de um bolo geração saúde, sem cobertura, desnudo, com camadas generosas de recheio e bem decorado…a massa tanto pode ser o pão de ló normal, como o de chocolate, de acordo com o gosto dos noivos.Os recheios mais usados são os cremosos, tipo baba de moça com creme de nozes ou o creme provençal com frutas silvestres ou ainda os tradicionais brigadeiros ou gourmets (saborizados).O requinte destes bolos fica por conta da decoração…as sementes ( nozes, castanhas, amêndoas, avelãs…); decoração com flores do campo são muito usadas.
As frutas vermelhas e silvestres ficam maravilhosas… As rosas com sua elegância também fazem deste bolo simples algo surpreendente, leve  e admirado tornando-se a vedete da festa.

leveza e simplicidade do naked cake é adaptável a qualquer tipo de recepção, ficando maravilhoso principalmente nas festas  em chácaras, na praia, ou no campo, criando um clima pessoal, descontraído e inesquecível…algo verdadeiramente surpreendente.

Para os noivos que não querem errar outra tendência é o Total White…que sempre traz beleza, tradição e requinteem qualquer ocasião, comenta Regina deixando a dica.

Por: Regina Fontana  – Sócia propriétaria do Atelier Armazem Cacall Brasil
www.armazemcacallbrasil.com

As cores da sua alegria

Nem toda Noiva precisa casar de branco.
Depois que cores fortes ganharam espaço nas decorações de casamento, chegou a hora e a vez das noivas mais ousadas aderirem à “total cor”.

A cor Fucsia é a grande tendência de 2014, inspire-se nas fotos e dê um colorido especial ao seu casamento.

Mas talvez você prefira o verde.

 

foto-3

foto-2

 

Em clima de Copa

O verde e amarelo poderão ser usados com muito bom gosto e deixar muito chique o seu dia de sonho. Essas cores vibrantes irão impressionar seus convidados

foto-5

foto-4

Bouquets de Noiva

Bouquets com diferentes flores, formatos e cores…não importa, ele é uma acessório tradicional que merece atenção especial.

Selecionamos algumas lindas opções de bouquets de noiva para compartilhar com você, na verdade são pura arte!

Inspire-se!

2

6

5 4

3

Por |10/12/2013|Dicas| Comments|